GRAVAÇÃO DO DVD AO VIVO DO GRUPO RPW, COMEMORANDO SEUS 20 ANOS DE CARREIRA!





GRAVAÇÃO DO DVD AO VIVO DO GRUPO RPW, COMEMORANDO SEUS 20 ANOS DE CARREIRA!


SHOWS COM:

RPW
DEXTER
LIVIA CRUZ
X4
STEFANIE


DJ RESIDENTE:

DJ MARCO (SINTONIA)


APRESENTAÇÃO:

RAPPIN HOOD (RAP DUBOM) E MAX BO (MANOS E MINAS)

PREÇO ÚNICO: 5 REAIS!!!!



CONVITES À VENDA:

*LOJA MIL GRAU - RUA 15 DE NOVEMBRO, 152 - SANTO ANDRÉ
*GRINGOS - RUA 24 DE MAIO, 116 - LOJA18 - CENTRO - SÃO PAULO
*BEATZ - RUA 24 DE MAIO, 62 - LOJA 50
AV. SÃO JOÃO 439 - LOJA 16 - GALERIA DO ROCK - CENTRO - SÃO PAULO
*BEAT DJ - BARUERI - 4167-6443

CONTATO PARA INFORMAÇÕES E CARAVANAS:

gruporpw@gmail.com




*Projeto apoiado pelo governo do estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura - Programa de Ação Cultural - PROAC*

RapRap roots desembarca no Emma com Gregory e Dexter





a
Data: 17/03/2012 | Horário: 22h | Local: Espaço EMMA Endereço: EMMA – Espaço Multiuso de Música e Arte, Liberty Mall - Primeiro Piso
Grandes nomes do rap nacional estarão em Brasília, neste sábado, 17 de março, no Rap Roots. O E.M.M.A. recebe os rappers Gregory e Dexter, em grande estilo, a partir das 22h. Completam o time de feras - que animam a noite com o melhor do rap -Arroto e Mocotó, Hugo Drop, DjBatma, Abuh. O grupo Brazilian Sound Sistem pré lança, na ocasião, o trabalho “Dialeto SoundCrew”.

Rap, microfone e público são os elementos que fazem a diferença na transfiguração expressada por Gregory nos palcos. O rapper transmite com maestria a energia esperada pelo pblico dos shows por onde passa. Sem dúvidas, o Gregory é um nome de muita força e respeito dentro do rap nacional, além de ser do grupo Total Drama, está fazendo diversas apresentações junto com o Dexter por todo o Brasil.

Dexter fez sua estreia no rap em 1990 com o grupo Snake Boys, e em 2005 começou a carreiro solo com o CD "Exilado Sim, Preso Não", com participação de MV Bill, Edi Rock e Mano Brown, entre outros. O seu primeiro disco foi gravado dentro da prisão em 2000. O seu trabalho mais recente, intitulado Dexter e Convidados, foi gravado em 2009. Raps como “Eu sô função” e “Não vejo nada”, conhecido dos amantes do gênero musical marcarão presença no show do cantor em Brasília.


Atrações:
Gregory
Dexter
Arroto e Mocotó
Hugo Drop
DjBatma
Abuh e Brazilian Sound Sistem

Informações: 3306-1425/ 3327-1486

veja +
http://cerradomix.maiscomunidade.com/evento/shows/8506/RAPRAP-ROOTS-DESEMBARCA-NO-EMMA.pnhtml